Rachid Jaudy: Fechada a três anos, Maysa cobra prefeito entrega de praça: “não cumpre a sua palavra”

A vereadora Maysa Leão (Republicanos), utilizou a Tribuna da Sessão Ordinária desta terça (09.04) para cobrar do Executivo a entrega da Praça Rachid Jaudy, localizada na região central de Cuiabá. Fechada a três anos pela Gestão Emanuel, a entrega da Obra foi anunciada pelo Alencastro para junho, no entanto, Maysa rechaça a promessa do prefeito de Cuiabá. 
“É inacreditável que no apagar das luzes ele ainda tenha coragem de continuar prometendo o que não vai cumprir. Não vai cumprir por que a prefeitura está quebrada, não cumpre a sua palavra e não tem compromisso com a verdade” declarou Maysa no plenário.
A declaração de Emanuel Pinheiro sobre a entrega da obra parada há três anos, ocorreu em uma entrevista sobre o aniversário de 305 de Cuiabá. Colecionador de promessas, Maysa Leão não deixou de lembrar à população as obras do chefe do executivo, que sequer saíram do papel. Dentre elas o Aquário Municipal, a revitalização da Orla do Porto, a entrega do Mercado Municipal (Miguel Sutil).
“Um prefeito que não consegue limpar a boca de lodo, que não tem capacidade de tapar buraco. Tudo que põe na mão de Emanuel Pinheiro apodrece. Cuiabá apodrece, o Centro Histórico apodrece”, complementou no seu discurso a republicana.
Maysa Leão também lembrou a processante que tramita dentro da Casa, que pode cassar o mandato do prefeito Emanuel Pinheiro: “Oito anos de uma péssima gestão. Estamos prestes a votar a cassação de Emanuel Pinheiro. Ele ainda teve a coragem de dizer que o conselheiro fez um relatório equivocado”, disse a vereadora, que enxerga a atitude do prefeito como ‘desrespeito’.

Comentários