Obra do BRT deve ser executada na avenida Couto Magalhães e vereadores de Várzea Grande se preocupam com impactos no comércio

Os vereadores por Várzea Grande participaram de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso nesta terça-feira (15.06) para discutir a situação das obras do BRT no município.Os parlamentares municipais demonstraram preocupação com o futuro do comércio na avenida Couto Magalhães, que deve receber obras do novo modal no início de setembro deste ano. “Esse assunto deveria ser discutido antes com os empresários locais e não ser feito desta maneira. Como ficam os comerciantes? Será que terão o mesmo destino daqueles da avenida da FEB?”, questiona o presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB). A vereadora Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (UB) também demonstrou sua preocupação. “10 anos e ainda estamos discutindo o mesmo assunto. A população várzea-grandense está cansada de sofrer por essas obras, principalmente os comerciantes”, disse Gisa.
Também participaram da audiência pública os vereadores: Rogerinho da Dakar (PSDB); Sargento Galibert (UB); Rosy Prado (UB); Professor Vitamina (Republicanos); Ícaro Reveles (PDT); Ivan dos Santos (Solidariedade); Joaquim Antunes (PSDB); Pablo Pereira (UB); Mauro da Saúde (PSB); Alessandro Moreira (PP); Enfermeiro Emerson (PP); Paulo Silva (Republicanos).
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Comentários