Tribuna Livre discute “Bolsa solidaria e o combate à pobreza menstrual”

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Tribuna Livre recebeu a professora Dejenana Keila Oliveira Campos e falou sobre ‘Bolsa Solidária à Pobreza Mestrual’, a segunda foi à enfermeira, Merielly Nantes, que explicou sobre uso de laserterapia no tratamento de lesões crônicas e usando o artigo 125, Juliana Maria Silva Fortes, mãe de uma criança autista. A primeira Tribuna foi à professora efetiva do Instituto Federal de Mato Grosso, docente do IFMT Campus Cuiabá e coordenadora do projeto bolsa solidaria desde 03/2019, Dejenana Keila Oliveira Campos explanou e pediu a colaboração dos parlamentares à “Bolsa solidaria e o combate à pobreza menstrual, entenda essa causa! Queremos mudar essa realidade! Dignidade e equidade menstrual para todas as meninas, mulheres e pessoas menstruantes!”.
A professora participou a convite da vereadora Edna Sampaio (PT).
A enfermeira da Capital, Merielly Nantes falou sobre ampliação dos ambulatórios e implantação do uso de laserterapia no tratamento de lesões crônicas, ela foi indicação da vereadora Maysa Leão (Republicanos).
A última a usar a Tribuna Livre foi à mãe de uma criança autista, Juliana Maria Silva Fortes, que pediu aos demais vereadores que aprovassem o Projeto de Lei Autoriza que autoriza a circulação de veículo particular transportando pessoas com transtorno do espectro autista nas faixas exclusivas de ônibus no município de Cuiabá, do vereador Sargento Vidal (MDB), o qual a convidou para participar da Tribuna.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel

Comentários