Segue até sexta-feira, dia 10 de março, sempre das 8h às 18h, o “Bazar Seara de Luz”. Nele é possível adquirir roupas femininas, masculinas, infantis, acessórios, sapatos e livros, inclusive vestidos de festas e produtos de marcas famosas, a preços acessíveis. A ação é aberta à população em geral de Cuiabá e Várzea Grande na sede do Instituto Mario Cardi Filho, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, número 574, Centro Sul, em Cuiabá. Os itens à venda foram doados em uma campanha de arrecadação ocorrida entre os dias 25 de janeiro e 25 de fevereiro, promovida pelo Instituto Mario Cardi Filho e parceiros, e terá toda sua renda revertida para a instituição espírita beneficente Seara de Luz, que atua na capital.
De acordo com o presidente do Instituto, o advogado Ussiel Tavares, a causa é justa e além de participar de uma ação filantrópica desperta na sociedade a responsabilidade social.
“Uma ação que desperta no empresariado a necessidade de haver responsabilidade social. Impossível pensarmos em um cenário econômico favorável, em uma sociedade melhor, se ao nosso redor existem pessoas passando necessidade. Esse trabalho social é de fundamental importância, e, é o primeiro de uma série de eventos que pretendemos realizar ao longo deste ano, além de incentivar que outras entidades também o façam”, declarou.
A madrinha da campanha, a presidente da BPW Cuiabá, Rubia Ranizi, destaca que a realização de bazares é uma tendência nacional e uma oportunidade para as pessoas fazerem o bem e adquirirem novas peças para o guarda-roupa economizando.
“O Bazar Seara de Luz além de ajudar as obras sociais que são belíssimas e importantes para a sociedade carente de Cuiabá, veio também para estimular o consumo consciente. Muitas vezes, a gente não usa tanto as roupas e pode doar para outras pessoas, que vão repaginá-las em um outro estilo. Isso é muito legal e uma prova disso é que nos grandes centros do país e do mundo, isso já é uma prática comum”, conta Rubia.
Para a parceira do evento, voluntária das obras da Seara de Luz e presidente da AMAM-MT, juíza Maria Rosi de Meira Borba, a experiência de compra no evento é uma oportunidade para quem busca roupas e sapatos de qualidade a preços mais em conta.
“Ainda temos disponíveis vestidos lindos, camisas de boa qualidade, sapatos sem uso e belos, bolsas de marca, livros, enfim produtos para homens, mulheres e crianças. Vale lembrar que tudo será vendido a valores bem acessíveis, de 20 reais, 10 reais, 50 reais e até valores menores. Super recomendo e convido a todas as pessoas para participarem conosco como voluntários, como doadores, como consumidores”, convida a presidente da AMAM-MT.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico CP Web
Instagram: @caminhopoliticomt
Comentários
Postar um comentário