A última Sessão Plenária do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), realizada no dia de 10 de novembro, foi marcada por homenagens ao eng. civil Gerson Taguatinga, ex-presidente do Crea Goiás, que faleceu no início deste mês. Fazendo uso da palavra livre, o presidente da autarquia, eng. civil Juares Samaniego destacou a imagem do colega de profissão. “O Taguatinga era uma pessoa que tinha muito respeito entre os presidentes dos Creas de todo o país. Mesmo com a saúde muito abalada, ele foi um cara que não se entregou fácil, que dava a vida pelo Sistema Confea/Crea e Mútua”, enfatizou. Aproveitando a oportunidade, o eng. civil Tarciso Bassan também saudou o companheiro. “Nós, que representávamos o Crea Centro-Oeste, éramos muito unidos e juntos fizemos grandes realizações. Por esses e outros motivos, gostaria que constasse em ata a perda irreparável ao Sistema do nosso grande amigo Gerson Taguatinga”, destacou.
Dando continuidade aos trabalhos, ao menos 25 processos relacionados ao registro de pessoa física; infração à legislação; Câmara Especializada de Engenharia Civil, Agrimensura e Eng. de Segurança do Trabalho (Cecas); Câmara Especializada de Agronomia (Ceagro); e Comissão de Orçamento e Tomada de Contas (COTC) foram discutidos e votados. Em seguida, foi definida a mudança das datas da Sessão Plenária e das Reuniões das Câmaras Especializadas de dezembro para os próximos dias 15 e 16. Ambas as decisões foram confirmadas pelos conselheiros e pela diretoria por maioria dos votos.
Os presentes analisaram e aprovaram ainda, por unanimidade, a decisão Ad Referendum nº 018/2022, que diz respeito ao leilão de veículos. Bem como os Demonstrativos Contábeis de prestação de contas, apresentadas pela COTC, referentes aos meses de julho, agosto e setembro.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Comentários
Postar um comentário