Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso elege presidente

O arquiteto e urbanista André Nör foi reeleito presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT). A votação ocorreu durante a 108ª Reunião Plenária realizada no último sábado (9/1), com a participação dos conselheiros titulares e suplentes. André foi eleito por unanimidade dos presentes e fica à frente da Gestão 2021-2023 da autarquia federal.
Durante a reunião também foram eleitos novos vice-presidentes. Como 1º vice-presidente teremos o arquiteto e urbanista Alexsandro Reis e como 2ª vice-presidente a arquiteta Karen Mayumi Matsumoto. Ambos estarão à frente dos cargos durante o ano de 2021, com novas eleições previstas para 2022.
Para a Gestão 2021-2023 o Presidente André Nör pretende dar continuidade às ações de fiscalização, em especial as ações de fiscalização in loco pelo nosso extenso estado. Em 2020 o CAU/MT ficou em 3º lugar no ranking nacional de emissão de relatório de fiscalização. Outro objetivo é a abertura de um novo escritório descentralizado, para ampliar o atendimento aos profissionais e auxiliar nas ações de fiscalização. Na gestão anterior foram abertos dois escritórios: em Sinop e Primavera do Leste.
Também são objetivos a realização de licitação para contratação de agência de publicidade para dar continuidade às campanhas de valorização da profissão, e a publicação de edital para patrocínio de atividades de assistência técnica de habitacional de interesse social (ATHIS). Além disso, pretende-se implementar uma ouvidoria no estado, para melhoria dos serviços prestados aos profissionais e sociedade.
André Nör é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Cuiabá (2003). Sócio proprietário do escritório de arquitetura e construções André Nör Arquitetura, atuando nos setores da arquitetura comercial, residencial, institucional, hotelaria, arquitetura de interiores, também executando obras civis. Possui projetos executados em alguns estados brasileiros, presidente do CAU/MT gestão 2018 a 2020.
Juliana S. Kobayashi/Caminho Político
@CaminhoPolitico

Comentários