CASA NOVA: Misael Galvão se filia ao PSD e recebe convite para ser candidato

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá Misael Galvão se filiou neste sábado (6) ao PSD, a convite do Ministro de Agricultura e senador Carlos Fávaro. O ato aconteceu na Câmara Municipal de Cuiabá, onde foi apresentada a chapa de pré-candidatos e feita a filiação de novos membros para compor o partido. No mesmo ato foram filiados líderes comunitários, a médica Natasha Slhessarenko e a  enfermeira Bruna Santiago. Misael foi convidado para compor a chapa de pré-candidatos a vereador, mas destacou que ainda não está decidido sobre sua candidatura e que a decisão passa pelo convencimento da sua esposa Adélia Galvão e a família com seu grupo político. Ele agradeceu também pela fala do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que lhe deu boas vindas ao partido.
“Fiquei feliz com o convite do senador para me filiar. Hoje estou aqui para aceitar o desafio de ajudar na construção do partido, mas afirmo que não sou pré-candidato e que a minha decisão de ser candidato passará pela minha família e meu grupo político. Apenas estou me filiando. Também quero agradecer as boas vindas do presidente nacional Gilberto Kassab. Fico lisonjeado pela fala e acho que estou indo para um bom grupo, que tem à frente o ministro Carlos Fávaro, em quem confiamos na construção de uma grande chapa", disse.
Deputado diz em depoimento que "cortesias" de empresas eram rotineiras e que não eram destinadas apenas a políticos
O deputado Wilson Santos também deu boas vindas ao ex-vereador e em seu discurso resgatou a história de luta de Misael e prol dos camelôs Shopping Popular.
Já o ministro e presidente estadual do PSD, Carlos Favaro, lembrou-se da ajuda de Misael e de Stopa em sua eleição e do orgulho de ter Misael no partido.
“Tenho um orgulho muito grande de ter você aqui. Sua ajuda foi muito importante para que eu me tornasse senador. Sua ajuda e de seu grupo político quando você era presidente da Câmara, pois é uma disputa muito dura para quem vem de fora de Cuiabá ter votos aqui. Meu amigo pessoal, Blairo Maggi não venceu aqui e eu com amigos como você consegui vencer em Cuiabá. Quero destacar a renovação e disposição em voltar a ajudar no pleito deste ano", afirmou o Ministro.
A articulação para levar Misael ao PSD foi feita pelo vice-prefeito de Cuiabá e pré-candidato à prefeitura, José Roberto Stopa (PV).
As boas vindas do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, a Misael ocorreu por meio de vídeo. Ele falou da importância e peso que tem a sua vinda ao PSD.
HISTÓRICO
Misael é o atual presidente do Shopping Popular, tem uma longa trajetória política em partidos como PV, PSB, PTB, PRD e agora militará no PSD do ministro de Agricultura Carlos Fávaro. É liderança na classe dos camelôs, do pequeno empreendedor, é comunitário e foi presidente da Câmara em 2019-2020. Com histórico de lealdade de luta social e de grupo, tem relevância.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
www.caminhopolitico.com.br
www.folhauniversitaria.com.br
www.debatepolitico.com.br
www.folhadopantanalnews.com.br
www.geralmt.com.br
www.diamantinoaquiagora.com.br
www.caldeiraopolitico.com.br
www.jbnews.com.br
www.noticiatododia.com.br

Comentários