Suplicy faz cirurgia e implanta marca-passo após mal-estar em Niterói (RJ)

O deputado estadual Eduardo Suplicy (PT-SP), de 84 anos, passou por uma cirurgia na noite desta quarta-feira (27) para implantar um marca-passo. Segundo boletim médico do Hospital Niterói D’Or, o procedimento foi realizado com sucesso, sem intercorrências, e o parlamentar permanece estável, sob monitoramento.
Suplicy foi internado após passar mal durante o Congresso Latino-Americano da Renda Básica, em Maricá. Ele foi atendido inicialmente no Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, mas exames detectaram uma arritmia cardíaca, o que levou à transferência para a unidade particular em Niterói. Em 2023, o deputado havia revelado diagnóstico de Parkinson em estágio inicial e iniciou tratamento com Cannabis medicinal. Político histórico do PT, Suplicy foi senador por 24 anos e eleito em 2022 para a Assembleia Legislativa de São Paulo com 807 mil votos, mantendo-se ativo em eventos e debates sobre renda básica e combate à desigualdade.
Assessoria/Caminho Político
📢 Jornalismo profissional e de qualidade. Acompanhe as últimas notícias de Cuiabá, de Mato Grosso, de Brasil e do Mundo.
📲 📰 💻Siga o Caminho Político nas redes sociais 💻
🌐www.caminhopolitico.com.br
🌐www.debatepolitico.com.br

Comentários