É inadmissível que uma mãe seja condenada por escrever numa estátua com batom’, diz Elizeu Nascimento durante ato

Na noite desta sexta-feira (28) um grande adesivaço pró-anistia aos condenados do 8 de Janeiro e em favor da saída do presidente Lula, foi realizado na rotatória do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, organizado pelo deputado estadual Elizeu Nascimento (PL).
Além do parlamentar, a movimentação reuniu centenas de apoiadores e contou com adesão em massa de quem passou pelo local. Ao todo, cerca de 3 mil adesivos foram distribuídos. Segundo o deputado, o adesivaço é uma forma de lutar pela liberdade daqueles que foram condenados de forma injusta e que estão sendo retaliados pela esquerda.
“Nosso objetivo é lutar pela liberdade de expressão e democracia no Brasil. No momento o que está acontecendo são dois pesos e duas medidas, em outras ocasiões, inclusive quando Lula cometeu incontáveis crimes, ainda assim recebeu a anistia. Agora você condenar uma mãe de 2 filhos a 14 anos de prisão porque ela usou um batom para escrever na estátua do STF, isso é inadmissível, uma inversão de valores”, enfatizou Elizeu.
A expectativa é de que outras ações como essa continuem sendo realizadas pelo deputado, ele disse ainda que essa luta precisa ser constante. “Temos que exigir os nossos direitos todos os dias, nossa liberdade é inegociável”, concluiu o deputado.
Assessoria/Caminho Político
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa páginafacebook: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96
@caminhopolitico @cpweb

Comentários