PODER FEMININO: Maysa contrapõe vereador e afirma que não recuou de candidatura à presidência da Câmara

A vereadora de Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), contrapôs Demilson Nogueira (PP) e afirmou que seu nome está entre os candidatos à presidência da Câmara. Demilson compõe o mesmo grupo de Maysa e havia declarado que a vereadora havia recuado. No entanto, Maysa se manifestou por meio de nota reiterando a intenção de ocupar a cadeira.
O grupo que Maysa faz parte tem 14 vereadores, sendo que dois também sinalizaram a intenção de ser pleitear o cargo: Michelly Alencar e Cezinha Nascimento, ambos do União Brasil. Considerando a disputa por espaço internamente, para que aliança não seja rompida, Maysa ponderou e disse estar disposta a aceitar um cargo menor na Mesa Diretora.
“Não recuei da candidatura de presidir, mas me comprometi a não destruir a chapa, se for necessário que eu ocupe o lugar de 1ª vice-presidente para garantir mais votos”, pontuou May Leão.
Segundo a vereadora, a chapa está em diálogo com outros "nomes importantes" e a definição de quem representará o grupo deve ocorrer até esta quarta-feira (6).
Jeferson Siqueira (PSD), Marcrean (MDB), e o atual presidente Chico 2000 (PL) são outros vereadores que continuam tentando viabilizar os nomes à eleição. A votação será realizada na sessão inaugural de 2025, sendo convocada pela vereadora eleita mais votada das eleições municipais, Samantha Iris (PL).
VEJA LISTA DE VEREADORES DO GRUPO
Baixinha Giraldelli (Solidariedade)
⁠Cezinha Nascimento (UB)
⁠Daniel Monteiro (Republicanos)
⁠Demilson Nogueira (PP)
⁠Dra. Mara (Podemos)
Eduardo Magalhães (Republicanos)
⁠Katiuscia (PSB)
⁠Maria Avallone (PSDB)
Maysa Leão (Republicanos)
⁠Michelly Alencar (UB)
⁠Samantha Iris (PL)
⁠Sargento Joelson (PSB)
⁠Paula Calil (PL)
⁠Rafael Ranalli (PL)
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nossa página: @caminhopolitico
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Comentários