“Coragem e Força pra Mudar”: representa um futuro de paz para Cuiabá através de Lúdio

Lúdio há 30 anos, na luta pela defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e pelas vacinas. “Pelo seu compromisso e por sua parceria com o governo federal, Lúdio vai fazer a maior transformação na saúde que Cuiabá já viu”. O ministro também analisou o cenário das eleições. “Olhe para e sua família e olhe para os dois candidatos. Qual deles está mais preparado para cuidar dos seus filhos? Qual deles está mais preparado para cuidar de Cuiabá?”
O Dr. Lúdio foi aluno da UFMT, é médico, tem uma vice com muitas qualidades, e é o único que está apresentando um programa de governo para a cidade. Se as pessoas chegarem nas suas casas, olharem para os seus filhos, compararem os candidatos e pensarem em quem você quer que cuide da sua cidade, quem tem mais condições de levar saúde para a sua família, quem vai cuidar da escola do seu filho, e vai aproveitar melhor as oportunidades de investimento do governo federal? É só comparar. Vai ser uma vitória não do PT, não é de um partido, vai ser uma vitória de quem está apresentando programa de governo para Cuiabá. Estamos muito confiantes com a candidatura do Dr. Lúdio Cabral aqui em Cuiabá"
“Esse time agora tem a possibilidade de mudar a história de Cuiabá, tem a oportunidade de fazer de Cuiabá uma cidade melhor para todos. Não tenho dúvida que o melhor prefeito de Cuiabá nascerá no dia 27 de outubro com a vitória de Lúdio nestas eleições”
“Tenho certeza de que vamos fazer do sistema de saúde de Cuiabá um exemplo para o Brasil e para mundo nos próximos anos, porque vamos construir esse sistema juntos, ao lado dos mais de 6 mil profissionais de saúde do município”, disse Lúdio, que é médico e servidor do município com 28 anos de atuação em postos de saúde da capital. “Essa é a eleição da saúde e Cuiabá terá o primeiro prefeito médico de sua história, o primeiro prefeito servidor público”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Comentários