O Pré-Candidato a prefeitura cuiabana do (Novo) desistiu de disputar as eleições para a prefeitura e irá apoiar o deputado Abilio (PL). Ele será um dos coordenadores de campanha do deputado e com o partido apoiando o projeto eleitoral de Abilio, o vice deve ser indicado pelo Novo e a tendência é que seja uma mulher. “É uma união porque os ideais são os mesmos, a busca é a mesma, para melhorar a qualidade de vida da nossa cidade que está abandonada. "Eu tenho uma equipe, um grupo, que a partir desse momento está fortalecendo". Estamos criando uma união ampla para defender os interesses do cidadão”, disse Reginaldo.
Apesar da desistência, o empresário classifica sua decisão não como um recuo, mas com união. “Nós estamos buscando isso junto com o PL. Então não é desistência e sim união”, afirmou.
O pré-candididato Abilio comemorou a aliança com o Novo e elogiou o empresário. “Olha, nós ganhamos um nome de peso em nossa equipe, nós ganhamos uma pessoa que além de ser um grande líder é um grande entendedor das dificuldades do serviço aqui no nosso município”, disse.
Abilio confirmou que a tendência será uma mulher, que será anunciada no próximo dia 5 de julho. O nome mais cotado é da tenente-coronel Vânia Rosa (Novo). Com a aliança, Abílio já conta com dois partidos, já que o PRTB já havia anunciado apoio ao deputado federal.
O Partido Liberal tem até o momento os partidos Novo e PRTB no arco de aliança.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Comentários
Postar um comentário