Abrasel discute o uso da inteligência artificial em bares e restaurantes, durante evento

Encontro de Talentos da associação contou com participantes de Mato Grosso. Assunto principal foram os usos de novas tecnologias para trazer mais produtividade aos empreendedores.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) realizou um importante encontro no Rio de Janeiro, reunindo executivos de todo o Brasil para discutir inovações e tecnologias capazes de transformar o setor. Com foco especial no uso de Inteligência Artificial (IA), o evento se destacou por suas ricas discussões e trocas de experiências sobre como impulsionar a produtividade e eficiência nos estabelecimentos. O Encontro de Talentos Abrasel, como é chamado, reuniu mais de 120 executivos da entidade na cidade maravilhosa.
O uso de IA, que já é uma realidade para 28% dos empreendedores do setor, foi o tema central das conversas. Palestrantes internos e externos compartilharam suas visões e experiências, enquanto workshops proporcionaram um espaço para aprendizado prático e aplicação de novos conhecimentos.
"Participar desse evento é fundamental para entendermos como a tecnologia pode facilitar nossas operações diárias e nos ajudar a servir melhor os clientes", disse Marcio Sewo, executivo de relacionamento da Abrasel-MT, presente no evento. "A Inteligência Artificial está redefinindo a maneira como gerenciamos nossos processos e interagimos com eles. É uma ferramenta transformadora para o negócio”, completa ele.
Com mais de 5 milhões de pessoas empregadas no setor em todo o país, sendo 52 mil apenas em Mato Grosso, a Abrasel está à frente de um movimento que promete revolucionar a indústria de bares e restaurantes no Brasil.
"O evento não só proporcionou uma excelente oportunidade de networking, mas também nos equipou com insights valiosos sobre como implementar e tirar o máximo proveito das soluções baseadas em IA, gerando produtividade", concluiu Marcio.
Para Marcos Marcussi, coordenador de núcleo da Abrasel-MT, em Rondonópolis, a experiência foi ótima. "Acabei aprendendo mais ainda o propósito e a mensagem que a associação quer passar para a gente, inclusive com a compreensão de muitas perguntas. Na imersão a gente pontuou que o universo Abrasel é maior do que ele aparenta ser e eu fiquei mais honrado em fazer parte desse grupo", acrescenta.
O encontro não apenas reforçou a posição de liderança da Abrasel no apoio à inovação no setor, mas também sublinhou a importância de o empresário continuar a explorar e adotar novas tecnologias para permanecer competitivo em um mercado cada vez mais dinâmico.
O Encontro de Talentos Abrasel teve patrocínio de Ambev, Friboi, Heineken, Philip Morris Brasil, PicPay, Pluxee, Seara e Supergasbras.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Comentários