Valdemar reforça convite do PL a Carlos Bolsonaro: “Venceremos no Rio”

Mesmo após as operações da Polícia Federal (PF) nesta semana, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, reafirmou o convite ao vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) para a presidência da legenda no diretório do Rio de Janeiro. A informação foi compartilhada pelo político em publicação no X (antigo Twitter) nesta terça-feira (30/1).
Na rede social, Valdemar também afirmou que o PL vai ganhar as eleições municipais no estado neste ano. O assunto tem sido alvo de discussões ao longo deste mês, motivadas por operações da PF que miram nomes importantes para o PL no pleito deste ano.Na última semana, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), pré-candidato à prefeitura do PL no Rio. Na segunda-feira (29/1), o vereador Carlos Bolsonaro também foi alvo de buscas da PF. Ambos são investigados na operação que apura um esquema de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
“A direção estadual do PL fez o convite formal para o vereador se filiar ao Partido Liberal e assumir a presidência do partido na cidade do Rio de Janeiro. Um dia depois do anúncio, dia 25, foi deflagrada, pela Polícia Federal, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, a operação contra o deputado federal Alexandre Ramagem, nosso pré-candidato à Prefeitura do Rio. Ontem, dia 29, em mais uma ação muito rápida, foi deflagrada outra operação da PF contra o vereador Carlos”, escreveu Valdemar.
O político afirmou que as operações estão sendo deflagradas “em razão das últimas pesquisas” eleitorais. Valdemar também enfatizou que o projeto do PL está “mais forte do que nunca”.“Vamos ganhar as eleições no Rio de Janeiro, porque Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro são vencedores homéricos no Rio”, afirmou. Valdemar também disse que o povo carioca é “esclarecido” e está assistindo à “perseguição contra a família Bolsonaro”.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96

Comentários