Com este, capital do Estado recebe o quarto grupo de empresários; princípio é que empresários se indiquem e façam negócios. O BNI Mato Grosso lança na próxima segunda-feira (11.12) seu quarto grupo em Cuiabá, intitulado de “Million”. O projeto trata-se de networking profissional, ou seja, são empreendedores de diferentes ramos que se unem para promoverem e indicarem seus negócios entre si e também para terceiros. Por estratégia, os grupos não podem ter empresários que ofereçam os mesmos produtos, serviços ou sejam do mesmo ramo de atividade. Com isso, não há concorrência interna e, havendo necessidade, novos grupos vão sendo formados.
“Este é o nosso quarto grupo na Capital e Mato Grosso e para o próximo ano projetamos ainda mais crescimento. Estamos muito felizes de lançar o Million, Isso é reflexo do quanto estamos crescendo, evoluindo e gerando negócios”, destaca o diretor executivo do BNI Mato Grosso, Mário Quirino.
Além destes quatro grupos, Mato Grosso conta com grupos de empresários do BNI em Sinop e Sorriso e, para 2024, espera lançar mais três grupos em Cuiabá, um em Sinop, Rondonópolis, Primavera, Tangará da Serra, Lucas e Nova Mutum.
“Nós ligaremos toda região de Mato Grosso por meio do networking profissional. Costumamos dizer que informação é poder, mas uma boa rede de contatos também é poder. O BNI conecta, gera empregos e gira a economia”, comenta Quirino.
Atualmente, conforme o BNI Mato Grosso, os grupos já formados geram R$ 1 milhão ao mês em negócios. O montante faz com que o Estado esteja entre os de maior destaque no Brasil e no mundo. Recentemente, inclusive, Mário Quirino esteve em Madri, em evento internacional do BNI, para receber premiação pelos resultados da regional.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico @cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
Curta nosso facebook: /cp.web.96
Comentários
Postar um comentário