Core-MT participa do Seminário dos Fiscais do Sistema Confere/Cores

Representando o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado de Mato Grosso (Core-MT), a fiscal Karoline Moraes e o Assessor Jurídico, Diogo Fernandes, participaram essa semana, em Brasília, do Seminário dos Fiscais do Sistema Confere/Cores. A programação do evento que reúne especialistas, colaboradores e gestores dos Conselhos Regionais de todo país, tem como objetivo aprimorar a fiscalização e combater o exercício ilegal da Representação Comercial. 
Entre as pautas os temas que se destacam são: as discussões sobre diretrizes e estratégias para potencializar a efetividade da fiscalização; a busca por métodos inovadores e ainda abordagens proativas.
Para a fiscal do Core-MT, “participar das sessões interativas, palestras e debates colaborativos é uma oportunidade de absorver conhecimentos que nos capacita para enfrentar os desafios da fiscalização de forma mais estratégica e eficaz. Estamos unidos na nossa missão de assegurar a integridade da Representação Comercial no país”.
Durante o seminário, os participantes tem a possibilidade de trocar experiencias e discutir casos, sempre com o intuito de fortalecer a atuação dos fiscais e ampliar o alcance da fiscalização.
"Nossa participação nesse primeiro Seminário dos Fiscais auxiliou no aprimoramento do nosso conhecimento. Outro ponto importante foi a troca de informações entre a fiscalização e o setor jurídico que vem a somar com o sistema Confere/Cores” destacou Diogo Fernandes.
O advogado reforçou ainda que “a atual gestão tem a preocupação de proporcionar o máximo de conhecimento a cada setor tanto do Confere quanto das Regionais”.
A participação do Core-MT no Seminário dos Fiscais do Sistema Confere/Cores reafirma o compromisso da organização em promover a excelência nas operações e aprimorar constantemente as estratégias e conhecimento dos profissionais.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Curta nosso Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Comentários