Por mês, cerca de 30 mil pessoas são beneficiadas pelo projeto em Mato Grosso. O Sistema Fecomercio-MT, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), estará na 55ª Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Expoagro) com o projeto ‘Sesc Mesa Brasil’. A rede de solidariedade promove segurança alimentar mediante a distribuição de alimentos. O público poderá contribuir com alimentos não perecíveis durante o evento, que ocorre entre 8 e 16 de julho, por meio do ingresso solidário. “A parceria com o Sindicato Rural de Cuiabá para promover a solidariedade com ingresso solidário demonstra o caráter social da Expoagro, que é a maior exposição agropecuária, industrial e comercial do Centro-Oeste" destaca o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior. Somente em junho, foram distribuídas 66,7 toneladas de mantimentos pelo ‘Sesc Mesa Brasil’, entre 140 instituições sociais de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Nossa Senhora do Livramento, Santo Antônio do Leverger, Sinop, Poxoréu e Rondonópolis. O foco social é o diferencial da 55ª Expoagro, que além de reunir doações contará com sete dos nove dias com entrada gratuita. A exposição de produtos e serviços ocupará 15 mil metros quadrados do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, com perspectiva de reunir mais de 200 marcas expondo produtos e serviços.
As atrações culturais do evento contam com shows nacionais, como Ana Castela & Gustavo Mioto, Leo Chaves e regionais, como o grupo Flor Ribeirinha. Leilão de gado, oficinas e palestras também compõem a programação.
O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta
Comentários
Postar um comentário