MONSTRUOSIDADE EM TANGARÁ: Evangélico usa “estudo bíblico” e estupra criança de 11 anos enquanto fazia oração em sua casa

Um homem identificado com as iniciais C.R.S., 61 anos, conseguiu entrar na casa de uma criança, de apenas 11 anos, alegando que faria "estudos bíblicos" com ela e a estuprou. O crime aconteceu no município de Tangará da Serra na tarde de quarta-feira (5). Logo depois do crime, ele fugiu do local, mas a mãe da vítima acionou a polícia. O suspeito, que faz parte de uma igreja evangélica, aproveitou o momento da oração e tocou nas partes íntimas da menor Ele conversou com a criança pela primeira vez durante uma reunião com outros membros da igreja, que aconteceu na casa da mãe da criança, na terça-feira (4). Quando a reunião estava acabando, o homem perguntou a criança quando ela estaria em casa para fazer um estudo bíblico.
A vítima relatou a equipe policial que no dia seguinte a reunião, o suspeito foi até a sua casa com o intuito de fazer uma oração. Durante a oração, ele a abraçou e começou a tocar suas partes íntimas.
A vítima recusou a ação do suspeito, que fugiu do local. Logo em seguida, a criança avisou sua mãe por telefone e relatou o que havia ocorrido.
A Polícia Militar foi até a casa do suspeito. O abusador contou aos policiais que havia passado em frente a casa da vítima, para ir a um Posto de Saúde, porém não entrou na residência.
O homem foi preso e responderá por estupro de vulnerável.
Assessoria/Caminho político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel #chicocinquentinha
#renunciestopa #PRISAOparaEMANUELeSTOPAja
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
#casadoshorrores #casadamutreta

Comentários