O pastor Cristiano Pinheiro, de 33 anos e sua enteada, identificada como Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23, morreram na noite deste sábado (17) em um acidente na BR-163, em Itaúba. Brunna estava grávida de 8 meses. Conforme informações levantadas pela reportagem, o pastor, Brunna e a mãe de Bruna, Regiane Teixeira, 38 anos, estavam em um Chevrolet Spin, na BR-163, no km 913, quando foram atingidos de frente por uma caminhonete Volkswagen Amarok.
Segundo análise do local pela Polícia Civil, a Amarok, que seguia sentido Itaúba/Sinop, possivelmente invadiu a pista contrária para realizar uma ultrapassagem – em local proibido – e bateu de frente com o carro do pastor.
O motorista da Amarok foi socorrido com vida e levado ao hospital de Itaúba. Regiane Teixeira, que estava na Spin, também foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Sinop.
Cristiano Pinheiro era pastor da Igreja Batista Avivamento de Terra Nova do Norte, que emitiu nota de pesar. “Partiram deixando um vazio em nossos corações”, diz trecho da nota da igreja. Não há informações sobre velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO
Comentários
Postar um comentário