Eleita nova diretoria do Sindicato das Indústrias Têxteis de Mato Grosso para a gestão 2023/2027

Empresária Maria Cristina Margonato assume a presidência da entidade. Foi eleita nessa quarta-feira (14.06) a nova diretoria do Sindicato das Indústrias do Vestuário, Têxteis, de Fiação e Tecelagem do Estado de Mato Grosso (Sinvest/MT). A empresária Maria Cristina Margonato assume a presidência da instituição no quadriênio de 2023 a 2027. A data da posse ainda não foi definida. Maria Cristina é proprietária da Margonato Uniformes, a indústria com sede em Pontes e Lacerda e com escritório em Cuiabá, atua há 30 anos e possui mais de 70 colaboradores. A empresa produz uniformes profissionais para todos os segmentos do comércio e da indústria, além de uniformes escolares. Exporta para os estados de São Paulo, Rondônia, Amazonas e Goiás, como também comercializa dentro do Estado. De acordo com ela, a proposta desta nova gestão é unir o segmento com projetos que estimulem a qualificação de colaboradores e gestores, flexibilização da tributação das indústrias de Mato Grosso e a busca por inovação.
“Temos no Estado um grande potencial de crescimento, mas ao mesmo tempo uma indústria que continua carente de iniciativas e estímulo. Portanto, nos próximos anos vamos continuar os projetos do sindicato e trabalhar para encontrar novas oportunidades de ação, principalmente para facilitar a vida das empresas”, disse Maria Cristina.
O Sinvest é vinculado a Federação das indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) que, no total, é formada por 38 sindicatos industriais de diferentes segmentos econômicos. Todas as instituições atuam de forma articulada para melhorar o ambiente de negócios e fortalecer a atividade industrial que representam no estado.
Caminho Político com informações da Assessoria
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciestopa
#NÃOreelezavereadoresemcuiabá
#FACISTASpoliticosreligiososNÃO

Comentários