O presidente da Desenvolve MT, Jair de Oliveira Marques, faleceu na madrugada deste sábado (15), após sofrer um mal súbito e ter um infarto. Ele tinha 67 anos e deixa a esposa Vera Lucia, quatro filhas e netos. O gestor já atuou em diversos cargos públicos ao longo da carreira e também era irmão do jornalista e empresário João Pedro Marques. Jair era natural de Nonoai, no Rio Grande do Sul, formado em Ciências Econômicas, e também atuou na Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Assistência Social, Vice-governadoria, MT Saúde e MT Fomento.
O velório de Jair está previsto para o período da tarde e será na Escola Presbiteriana, na Avenida Coronel Escolástico, próximo à Igreja do Rosário e São Benedito.
Nota de falecimento
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes externaram condolências aos familiares e amigos. "Jair nos ajudou desde a primeira gestão na recuperação da Desenvolve MT, para que pudéssemos auxiliar os empreendedores em seus negócios. Lamentamos muito, eu e minha esposa, pelo seu falecimento e estamos em oração para que Deus possa dar conforto aos corações da família e dos amigos", disse o governador.
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também expressou sentimentos pela morte de Jair. "Me solidarizo com todos familiares e amigos e oro para que Deus possa ajudar a amenizar a dor deles com essa perda tão repentina".
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, o Estado perde um grande profissional.
"Ele deixa um legado no serviço público, com atuações em vários setores e eu perco um companheiro de trabalho que muito me ajudou nesses últimos anos. Jair vai fazer falta. Meus sentimentos a toda a família", expressou César.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt
#renunciaemanuel
#renunciastopa
Comentários
Postar um comentário