Cuiabá Arsenal prepara evento de abertura da temporada 2023 de futebol americano

Atleta veteranos e novatos participam, neste sábado (01.04), de evento que dará o pontapé inicial (kickoff) na temporada 2023 de futebol americano no Brasil. O palco será no teatro do Sesc Arsenal, às 15h, onde o presidente do time, Denevaldo Júnior, apresenta as novidades e a programação para a temporada neste ano. "Mostramos para os atletas os objetivos da temporada, os desafios que temos pela frente. Além disso, será divulgada a nova comissão técnica do Cuiabá Arsenal. Queremos que os atletas se comprometam ao máximo para que consigamos atingir os resultados esperados”, disse Denevaldo júnior. 
Além disso, será divulgado o novo uniforme do time para a temporada.
Os treinos do Cuiabá Arsenal já estão rolando e acontecem às terças e quintas-feiras, no período noturno e aos sábados à tarde.
O Cuiabá Arsenal é um dos times fundadores do futebol americano no Brasil, conquistando diversos títulos nos 15 anos de existência, sendo duas vezes campeão brasileiro (2010 e 2012), campeão brasileiro da modalidade flag (2015), tricampeão estadual (2015, 2016 e 2019) e penta campeão da conferência Centro-Oeste. Além disso, formou o único atleta brasileiro que conseguiu ser contratado por uma equipe da NFL (National Football League).
A realização do evento acontece com o apoio de empresas patrocinadoras do Cuiabá Arsenal, como a Academia BodyTech Goiabeiras, Cervejaria Louvada, Gráfica Ligraf, Kickball, Gastroclínica, Fato Educacional e Movido Açaí, além das empresas Grupo Bom Futuro, Grupo Emal e Plástibrás que patrocinam via Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), do governo federal.
O time ainda conta com auxílio de empresas, como a Academia Crossfit Pantanal, Rádio Capital FM, Action Recovery, Fato Educacional, Inova Contabilidade, Drogageral, CDL Cuiabá, Água Puríssima, Atlética Queixada, Rennan Simão Massoterapia, Barbearia Hooligans, Pizzaiolla, Biocardios, Restaurantes San Miguel e Dubas, academias Homegym, Rock B, Jr Fitness, Veinon Fitness e Moviment, além do apoio institucional de órgãos públicos municipais e estaduais.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Comentários