Aula experimental gratuita promove vivência nos cursos superiores tecnológicos

A proposta é que os participantes conheçam a estrutura da faculdade e o conteúdo das graduações ofertadas em Cuiabá e Rondonópolis. ​ A escolha sobre qual curso superior fazer sempre gera uma insegurança entre alguns jovens e adultos. As dúvidas sobre as oportunidades no mercado de trabalho para determinadas profissões, sobre a remuneração ofertada para os profissionais, além da projeção de crescimento e sustentabilidade das carreiras. Para que a decisão seja tomada da melhor forma, é necessário conhecer as possibilidades para de fato escolher da melhor forma.
Com o objetivo de auxiliar as pessoas que ainda estão em dúvida sobre qual graduação escolher, a Faculdade de Tecnologia Senai de Mato Grosso (Fatec Senai MT) promove uma noite de aulas experimentais gratuitas sobre diversos cursos superiores que são ofertados na instituição. O ‘Fatec Day’ será realizado nesta terça-feira (14.03) a partir de 19 horas nas unidades da faculdade em Cuiabá e Rondonópolis.
Estarão disponíveis aulas sobre as graduações de Logística, Agrocomputação, Recursos Humanos, Defesa Cibernética, Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial na unidade de Cuiabá e de Logística, Automação Industrial e Agroindústria na unidade de Rondonópolis. Os participantes poderão percorrer todas as salas de aula e conferir as opções disponíveis na faculdade.
“Essa é uma oportunidade em que os interessados vão ter acesso a nossa metodologia de ensino, aos laboratórios técnicos, as salas equipadas, além de terem contato com os professores da faculdade. É uma degustação de tudo o que os nossos alunos têm disponível durante as formações. E sem custo nenhum”, reforça o diretor da faculdade, Valdir Souza Jr.
As formações da Fatec Senai são concluídas em até 3 anos e têm o diferencial das aulas práticas durante todo o curso, o que favorece a rápida inserção dos alunos no mercado de trabalho. A instituição oferta bolsas de desconto para mulheres nos cursos de tecnologia, e para pessoas com idade acima de 50 anos, além do pagamento das mensalidades na modalidade estendida, possibilitando assim, mais tempo para pagar.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico CP Web
Instagram: @caminhopoliticomt

Comentários