Energisa realiza mutirão de diversos serviços em Sinop

Equipes de campo fazem limpeza de fios de telecomunicação inativos na cidade. O evento será realizado na sexta-feira (10) na Praça da Bíblia, das 8h às 16h. Nesta sexta-feira (10), a Energisa Mato Grosso realizará um mutirão de diversos serviços em Sinop. O evento ocorrerá das 8h às 16h na Praça da Bíblia, no St. Industrial. Os serviços ofertados serão de atendimentos comerciais, como: cadastro na Tarifa Social, troca de titularidade e negociações. Além de troca de lâmpadas, que cada unidade consumidora pode trocar até quatro luzes. Para isso, é preciso que o cliente tenha RG, uma conta de luz em mãos e as lâmpadas antigas.
Em paralelo aos atendimentos na praça, a equipe de campo também fará manutenções e inspeções nas redes do município e poda de árvores. “Sinop é uma cidade referência dentro do estado. A gente sabe o potencial de crescimento e a importância que ela tem para Mato Grosso. Por exemplo, só em 2023, a previsão é que mais de R$ 20,6 milhões sejam investidos na regional que atende o município”, explica o coordenador de construção e manutenção Herson Gomes.
Outra frente de trabalho é a retirada de fios inativos e irregulares de telecomunicação. “A gente está fazendo um trabalho forte de fiscalização e limpeza em parceria com a prefeitura e empresas de telecomunicações locais”, comenta o coordenador.
Caminhão ODS
Continuando a movimentação feita pelo evento, no sábado (11), a população poderá participar do Caminhão Conhecendo os ODS, na Praça da Bíblia, das 10h às 17h. Uma iniciativa que busca levar informação e atividades sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Serão instaladas 13 tendas na praça da Bíblia, uma para cada ODS, com oficinas, atividades práticas, área kids, exposições, rodas de conversa, música, dicas de negócios, oficina de robótica, trocas de experiência, bate papo, vídeos interativos e dezenas de atividades. Dentro do caminhão, ficam mais 4 ODS, com as ações tecnológicas e interativas, como os óculos de realidade virtual.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Comentários