DROPSHIPPING: Instituto INCA e Villa’s oferecem curso gratuito para vender no mercado digital

As inscrições estão abertas para pessoas a partir dos 14 anos de idade e o curso será presencial e começa no dia 13 de fevereiro as primeiras turmas, matutino e vespertino. Você tem o seu negócio, ou está pensando em vender sua arte, ideia e produto pela internet, mas não sabe por onde começar e nem como fazer? O Instituto INCA-Inclusão, Cidadania e Ação, em rede com o Instituto Villa’s, está com inscrições abertas para um curso gratuito, em Cuiabá, que proporcionará conhecimentos suficientes para trabalhar no mercado digital, bem como para criar seu próprio negócio, com pouco ou nenhum aporte financeiro, sem precisar ter estoque, por meio do modelo de dropshipping, podendo utilizar apenas o celular!
São 12 turmas presenciais, divididas em períodos matutino e vespertino, com apenas 3 horas diárias de aula, durante duas semanas. Podem se inscrever pessoas a partir dos 14 anos de idade. As quatro primeiras turmas começam no dia 13 de fevereiro.
Os alunos aprenderão a trazer um número maior de usuários para o seu site ou redes sociais, segmentando seu público e focando na audiência mais interessada em seu produto e serviço; analisando métricas e gerenciando melhor seu negócio. Desta maneira, o projeto leva conhecimento e oportunidades de trabalho e renda.
Trata-se do projeto “EMPREENDEDORISMO DIGITAL – Gestão de Tráfego e Dropshipping para Profissionais da Cultura e Indústrias Criativas”, com patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), por meio de emenda parlamentar impositiva do deputado Ulysses Moraes, com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
“Criamos o projeto para compartilhar conhecimentos sobre vendas na internet, com direcionamento específico no tráfego pago e no dropshipping. Vivemos em um momento muito complicado para quem ganha apenas um salário mínimo e precisamos ensinar as pessoas a se reinventarem, aproveitando a onda crescente de compras pela internet, para que também possam vender. Vamos mostrar uma fonte de renda alternativa para as pessoas que participarão do curso”, diz o empresário, investidor e palestrante, Renato Villalba.
Segundo Villalba, especialista e idealizador do projeto, em 2022, as vendas na internet ultrapassaram a casa dos R$ 170 bilhões e estima-se que esse ano supere R$ 200 bilhões. “Então é muita gente comprando pela internet e muito dinheiro envolvido, o que significa ter espaço para todo mundo vender e ganhar dinheiro junto”, completa.
SERVIÇO
O projeto terá 12 turmas, sendo as quatro primeiras (duas matutino e duas vespertino) com início no dia 13 de fevereiro; mais quatro turmas que começam no dia 27 de fevereiro, e as últimas quatro turmas iniciam no dia 13 de março.
Serão 10 dias de curso para cada turma limitada em 25 pessoas, ou seja, duas semanas, de segunda a sexta-feira, por três horas diárias, com aulas teóricas e práticas. As turmas matutinas serão das 8h às 11h, e as vespertinas das 14h às 17h. Terão três dias de aulas práticas para se exercitar em casa, via aplicativo Zoom.
Os cursos serão realizados na sede do Instituto Villa’S, localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá - no IPDH – Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Humano, localizado na Av. Gen. Mello, 2798 - Campus Elisios. É gratuito e as aulas começam no dia 13 de fevereiro!
E já está com as inscrições abertas no link https://www.institutovillas.com.br, também disponível nas redes sociais do Instituto INCA, no Instagram @institutoincamt e no site www.instiitutoinca.com.br
Mais informações pelo contato (65) 99355-7573.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Instagram: @caminhopoliticomt

Comentários