O deputado federal José Medeiros (PL) convoca os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) para sair às ruas neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, em apoio à democracia, a liberdade e ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, Medeiros acompanhará o presidente Bolsonaro na manifestação em Brasília, às 9 horas, e no período da tarde participa do ato no município de Rondonópolis. “Vamos sair às ruas de verde e amarelo, com nossa bandeira, em defesa do nosso país e em apoio à reeleição do presidente Bolsonaro. Em várias cidades de Mato Grosso terão manifestações ou carreatas. Vamos mostrar, de forma pacífica, que estamos com Bolsonaro na luta contra a corrupção e por um país mais justo e de oportunidades”, disse Medeiros, que é novamente candidato a deputado federal nas eleições deste ano.
Para o bolsonarista, a população está cada vez mais atenta às movimentações políticas e consciente de que o país não pode retroceder com a possibilidade de o PT voltar ao poder. Medeiros acredita na vitória de Bolsonaro e na liderança do presidente em Mato Grosso.
“A exemplo do que ocorreu em 7 de setembro do ano passado, o brasileiro volta às ruas para dizer que quer liberdade, respeito entre os Poderes, respeito a nossa Constituição e mais quatro anos para o Bolsonaro”, frisa o deputado federal. Ele acrescenta ainda, que Mato Grosso dará a maior votação proporcional a Bolsonaro no país. “O brasileiro vai dizer não a corrupção e reeleger Bolsonaro”.
Um dos estados onde o presidente Bolsonaro tem o maior índice de aprovação, Mato Grosso terá manifestação em várias cidades, entre elas, Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças, Campo Novo do Parecis, entre outras. Além disso, centenas de mato-grossenses vão participar do ato em Brasília.
Em Cuiabá, os apoiadores do presidente vão fazer uma carreata a partir das 15 horas e a concentração será na Praça das Bandeiras. Já em Rondonópolis, o Movimento Conservador fará um ato em frente ao shopping da cidade, às 16 horas.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Comentários
Postar um comentário