Reconhecido mundialmente pelo alto padrão de qualidade e frescor dos alimentos, o Outback Steakhouse oferece aos frequentadores a experiência de compartilhar as tradicionais porções generosas, o sabor marcante da culinária, o estilo descontraído de atendimento, o ambiente aconchegante e o tão famoso mix com 17 temperos secretos, pilares para as receitas da marca. O restaurante exibe um displayer com as dezenas de especiarias personalizadas que dão aos steaks da casa o sabor extra mais desejado. Embora seja uma receita secreta, a marca divulga que no blend de assinatura estão inclusas várias pimentas exclusivas, escolhidas em mercados globais e combinadas com ervas e especiarias selecionadas.
Esse mix de temperos garante o sabor exclusivo dos pratos e faz de cada refeição, uma explosão de sabores. Além disso, algumas unidades possuem um item exclusivo na decoração, que no caso de Cuiabá consiste em um recipiente repleto de réplicas de pérolas negras. "As pérolas negras são raras e extraordinárias e, aqui, elas representam a equipe do Outback Cuiabá, pois ela é o que temos de mais valioso, afinal, o que mais cativa o cliente é a experiência", revela o sócio-proprietário, Manoel Zorzal.
Com seus famosos pratos, como a cebola gigante Bloomin’ Onion e a costela feita em chama aberta com molho barbecue, a unidade de Cuiabá está localizada no Shopping Estação em uma área de 611m² e com 240 lugares, apresentando uma culinária de sabor único e um atendimento excelente em um ambiente aconchegante como os ranchos australianos.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 47 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands.
Assessoria/Equipe Yod/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb
Comentários
Postar um comentário