MELHORIAS: Campanha Vacina Cuiabá disponibiliza call center para atender demandas da vacinação contra a covid-19

O telefone de contato é (65) 3617-7540 e o horário de funcionamento da central de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A campanha de imunização contra a covid-19 “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” agora conta com um novo serviço à população: um call center para atendimento e suporte às pessoas que se cadastraram no site vacina.cuiaba.mt.gov.br ou que querem tirar dúvidas quanto à vacinação. O telefone de contato é (65) 3617-7540 e o horário de funcionamento da central de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Neste canal, as atendentes estão aptas a tirar dúvidas referentes às vacinas contra a covid-19, ao funcionamento dos polos de vacinação, aos grupos prioritários, alterar dados do cadastro, excluir cadastro, excluir agendamento, entre outros.
A coordenadora de acolhimento e registro do polo de vacinação do SENAI, Vera Lúcia Ferreira, explica que as atendentes já atuavam no setor de registro da campanha e também passaram por um treinamento para atenderem ao público.
Para o prefeito Emanuel Pinheiro, o novo serviço vai de encontro ao que é premissa de sua gestão: o atendimento humanizado. “Desde o início da campanha Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar, estamos buscando atingir o máximo de cuiabanos com a imunização contra a covid-19, pois desde o início da pandemia, o nosso foco é salvar a saúde e a vida das pessoas. Começamos com um polo de vacinação e depois fomos ampliando os pontos para melhorar o acesso das pessoas à vacina. E também viemos, junto com a espetacular equipe que compõe a campanha, melhorando o atendimento à população no que tange à qualidade das informações prestadas e da transparência. Tenho certeza que a população cuiabana vai se beneficiar e muito deste novo canal de atendimento”, disse.
Assessoria/Caminho Político
@caminhopolitico @cpweb

Comentários