Fávaro arrasta milhares em caminhada em Lucas do Rio Verde

O senador e candidato à reeleição Carlos Fávaro (PSD) participou nesta quinta-feira (12) de uma grande caminhada em Lucas do Rio Verde. Ao lado do prefeito que também disputa a reeleição, Luiz Binotti (PSD), da vice na chapa, Elize Ferrarin, do deputado federal Neri Geller (PP) e dezenas de lideranças políticas, o parlamentar recebeu o apoio de milhares de pessoas, que caminharam junto com ele pelas principais ruas do município.
“Quero agradecer o carinho, a força e o empenho de cada um de vocês. Falta pouco para o dia das eleições e quero seguir aqui pedindo este esforço, para conquistarmos novamente este mandato. É um dia muito feliz, sou grato a todos vocês”, afirmou Fávaro, emocionado, enquanto era ovacionado pelos presentes ao final da caminhada. “É essa força do povo mato-grossense que nos emociona, nos dá gratidão e nos faz querer e trabalhar cada vez mais pela população”.
Na reta final da campanha e liderando as pesquisas, Fávaro foi saudado por Geller, ex-ministro da Agricultura e atualmente coordenando a bancada federal de Mato Grosso. O progressista ressaltou que a história de Fávaro, que chegou a Mato Grosso em um assentamento da reforma agrária e hoje conta com diversos serviços prestados à população. “O povo tem orgulho da sua trajetória, Fávaro, tem orgulho de ver você trabalhando e este evento é uma mostra disso”.
Agenda – Antes de Lucas do Rio Verde, Fávaro esteve nas cidades de Cáceres, Pontes e Lacerda e Juína. Prefeito de Pontes e Lacerda e candidato à reeleição, Alcino Barcelos (Republicanos) lembrou que das 11 candidaturas, a única que escolheu para a suplência alguém da região Oeste foi a chapa de Fávaro, com o segundo suplente, José Lacerda (MDB).
“Das 33 vagas, contando com as suplências, a única chapa que olhou por nós foi a do senador Fávaro. Ele adotou esta região, tem trabalhado pelos municípios daqui e está na hora de voltarmos a eleger pessoas comprometidas conosco. Esta pessoa é o senador Carlos Fávaro”, afirmou Barcelos.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Caroline De Vita
Caminho Politico #caminhopolitico

Comentários