Para empresários "barquinhos", como ele chama os que estão começando a empreender, às empresas "porta-aviões", é sem dúvida alguma um evento que deve estar na agenda de todo executivo, empresário e empreendedor que quer diferenciar o seu negócio e vender valor, seja qual for o seu tamanho ou segmento.
O livro reúne os mais de 20 anos de experiência de Superti no mundo dos negócios, faz um panorama sobre o cenário atual, além de apresentar as melhores estratégias de diferenciação para quem quer fazer a diferença em um mercado cada vez mais genérico e sem personalidade.Estamos vivenciando uma grave crise de autenticidade no mercado. O que mais vemos por aí são empresas genéricas, iguais, oferecendo a mesma coisa sempre da mesma maneira. Ouse Ser Diferente é um livro para quem quer se ver livre dessa situação, é um guia, um chamado capaz de transformar empreendedores em verdadeiros agentes de transformação”, afirma Superti.
O livro compartilha técnicas e estratégias de diferenciação para que você e seu negócio não sejam apenas mais um no meio da multidão. O livro aponta as principais consequências da falta de autenticidade no mundo dos negócios, evidenciando que não é necessário criar algo do zero para fazer a diferença: é possível adaptar soluções, serviços e produtos que já existem de uma maneira nova, totalmente diferente e inesperada, capaz de tornar o empreendedor um verdadeiro agente de transformação.
Da Redação/Caminho Político
Comentários
Postar um comentário