Lançamento oficial para o público e disponível em livrarias de todo o Brasil será em fevereiro. Durante o Fator X Live 2020, maior convenção de marketing de diferenciação do mundo, Pedro Superti, referência nacional da área, lançou o livro “Ouse Ser Diferente” em sua edição histórica apresentada em primeira mão apenas para os participantes do evento. Em sua quarta edição, o Fator X Live 2020 reuniu mais de 8 mil empresários do Brasil e do mundo que estiveram presentes para prestigiar os três dias de evento e o lançamento do livro na capital paulista.Este ano foram abordados temas como Gestão de Empresa e Motivação e Reconhecimento de Equipe, passando por temas de profunda reflexão de nós mesmos. Como estamos sendo como líderes? Estamos inspirando? Estamos conectados com nossa essência? Temos consciência de quem somos e dos pontos que precisamos melhorar como ser humano para melhorar como executivos e empresários?O Fator X Live apresentou técnicas 100% aplicáveis no dia a dia, incentivando que todos começassem logo na segunda-feira reunindo sua equipe e apresentando todo aprendizado lá absorvido, explicando a importância de cada um deles de acordo com o alinhamento dos valores de cada empresa para que faça sentido também para a equipe sua execução.
Para empresários "barquinhos", como ele chama os que estão começando a empreender, às empresas "porta-aviões", é sem dúvida alguma um evento que deve estar na agenda de todo executivo, empresário e empreendedor que quer diferenciar o seu negócio e vender valor, seja qual for o seu tamanho ou segmento.
O livro reúne os mais de 20 anos de experiência de Superti no mundo dos negócios, faz um panorama sobre o cenário atual, além de apresentar as melhores estratégias de diferenciação para quem quer fazer a diferença em um mercado cada vez mais genérico e sem personalidade.Estamos vivenciando uma grave crise de autenticidade no mercado. O que mais vemos por aí são empresas genéricas, iguais, oferecendo a mesma coisa sempre da mesma maneira. Ouse Ser Diferente é um livro para quem quer se ver livre dessa situação, é um guia, um chamado capaz de transformar empreendedores em verdadeiros agentes de transformação”, afirma Superti.
O livro compartilha técnicas e estratégias de diferenciação para que você e seu negócio não sejam apenas mais um no meio da multidão. O livro aponta as principais consequências da falta de autenticidade no mundo dos negócios, evidenciando que não é necessário criar algo do zero para fazer a diferença: é possível adaptar soluções, serviços e produtos que já existem de uma maneira nova, totalmente diferente e inesperada, capaz de tornar o empreendedor um verdadeiro agente de transformação.
Da Redação/Caminho Político
Comentários
Postar um comentário