"ELEIÇÕES 2018: Segundo turno é oportunidade para população conhecer melhor as propostas, defende Wellington"

O candidato ao Governo pelo PR, Wellington Fagundes, participou do último debate nesta quinta-feira (4), na Rádio Centro América FM.O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), participou do último debate do primeiro turno das eleições deste ano, promovido pela Rádio Centro América FM, nesta quinta-feira (4). Na oportunidade, avaliou que o segundo turno é realidade em Mato Grosso e que é uma oportunidade para os eleitores conhecerem melhor as propostas dos candidatos.
Ao avaliar a campanha do primeiro turno, Wellington lembrou que focou nas propostas de mudanças para Mato Grosso, com a construção de um governo popular, ouvindo as pessoas. "Tenho andado por todo o Estado e ouço o desejo de mudança que a sociedade deseja. Nossa campanha cresce a cada dia e está definido o segundo turno em Mato Grosso. Quero agradecer a nossa militância, os partidos que estão conosco e a população que nos recebeu com tanto carinho nesse período de campanha", afirmou.
Segundo Wellington, o crescimento nas pesquisas de intenção de voto mostra que a população entendeu as suas propostas e a diferença em relação às demais candidaturas. "De um lado, temos um governador que não foi aprovado pela população, que preferiu o isolamento e que tenta a reeleição. Do mesmo lado, está o candidato dos grandes, que defende incentivos fiscais para poucos e fala em enxugar a máquina. Cada pesquisa confirma o nosso nome no segundo turno e será importante porque dois candidatos, de forma direta, vão poder discutir o futuro de Mato Grosso", considerou.
Durante o debate, Wellington apresentou propostas para a retomada e conclusão das obras inacabadas, saúde, educação, segurança pública, geração de emprego, e infraestrutura. Um dos destaques foi a ideia de utilizar recursos que produtores rurais destinam hoje para o pagamento do chamado Fethab 2 para um fundo voltado à construção da Ferrogrão – ferrovia projetada para ligar Mato Grosso aos portos do Norte. A proposta foi discutida na semana passada em reunião de Wellington com diretoria da Aprosoja.
O candidato republicano lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, e Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.
Crédito da foto: Edson Rodrigues

Comentários