Na ocasião, foram lançados os novos perfis de mercado, que contêm informações de comportamento de consumo de viagem de 16 países prioritários: EUA, Japão, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai, México, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Portugal e Espanha. “Em breve, serão disponibilizados também os perfis do Canadá e da Austrália, já que são países estratégicos devido à concessão do visto eletrônico, o que tem proporcionado mais agilidade ao processo de entrada no País”, informou a representante da Embratur.
O congresso contou com a participação de 100 parceiros, entre eles, representantes de conventions e visitors bureaux do Brasil, além das secretarias de turismo dos Estados e consultores de turismo.
Novo perfil de mercado
Para conhecer os novos perfis de mercado da Embratur, acesse: trade.visitbrasil.com. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo! O cadastro é simples e rápido. Os documentos de inteligência estão disponíveis na aba Inteligência Competitiva.
Unedestinos
A União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos) é uma organização não governamental de direito privado, formada por entidades mistas, públicas e privadas, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos.
Assessoria de Comunicação da Embratu
Comentários
Postar um comentário