"Partido Verde realiza encontro estadual nesta sexta-feira"

O partido verde do estado de Mato Grosso reúne nesta sexta-feira (02), as 08h, no Hotel Paiaguás, em Cuiabá. Um evento com a participação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputado, militantes e simpatizantes da sigla e também será realizado as vésperas do dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 5 de junho. Formação política, gestão do mandato, conjuntura nacional e estratégias para o crescimento e expansão da atuação verde no estado, fazem parte da programação do evento. Além disso, plantio de mudas, inauguração da sede oficial e noite cultural fazem parte do cronograma.
Conforme o vereador Mário Nadaf, esse encontro do é totalmente voltado para fortalecer e organizar o partido e os projetos. “Alguns já estão acontecendo como é o caso do ‘Projeto Plantar’ que estamos levando para os bairros da Capital a fim de recuperar a “Cidade Verde” já temos mais de 30 mil árvores plantadas”.
Filiado ao Partido Verde desde 2012, o parlamentar Mário Nadaf destaca a importância do PV na construção da nova política municipal, pois a sigla é a maior bancada na Câmara Municipal de Cuiabá, com os vereadores Justino Malheiros, Felipe Wellaton e Marcos Veloso.
Outra intenção do partido é fortalecer ainda mais a participação dentro da administração municipal para levar adiante seus projetos ambientais e sustentáveis para a Capital.
Da assessoria de imprensa.

Comentários