"Deputado Afonso Hamm entrega empenho de emenda para prefeita eleita de Pelotas"

O deputado federal Afonso Hamm esteve em Pelotas, nesta segunda-feira, reunido com a prefeita eleita de Pelotas, Paula Mascarenhas, na Prefeitura. Também estavam presentes na reunião o secretário de Transporte e Trânsito, Cláudio Montanelli e do chefe de gabinete do prefeito Eduardo Leite, Abel Dourado. Na oportunidade, Hamm entregou a autorização do empenho da emenda no valor de R$ 500 mil. O montante será investido em pavimentação e drenagem pluvial em parte da Rua Alfredo Theodoro Born no Bairro Três Vendas, visando o desenvolvimento urbano de Pelotas.


“Tudo Azul”

Hamm também participou do lançamento da segunda edição da operação "Tudo Azul", no calçadão de Pelotas. Trata-se de ação da guarda municipal e agentes de trânsito da Prefeitura e que tem como objetivo aumentar a fiscalização e o policiamento ostensivo.
No calçadão ficará a unidade de comando e controle (micro-ônibus do “Crack é possível vencer”), ponto de referência da operação para a comunidade. Entre os dias 12 e 31 de dezembro, a Guarda Municipal estará disposta no Centro com um efetivo de 15 guardas. Os guardas também vão apoiar as ações de fiscalização do comércio irregular do Calçadão.

Comentários