"Orçamento aprova créditos suplementares para ministérios"

A Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) aprovou, nesta terça-feira (8), mais de R$ 6 bilhões em créditos suplementares e especiais para diversos ministérios.
Deputados e senadores esperam limpar a pauta da comissão para que possa ser finalizada a tramitação do relatório setorial de previsão de receita do Orçamento da União para 2017.
Um entendimento entre o governo e a oposição no sentido de não serem solicitadas verificações de quórum, já que diversas comissões da Câmara e do Senado estavam em funcionamento ao mesmo tempo, possibilitou o melhor andamento dos trabalhos, que prosseguem nesta quarta-feira (9).
O presidente da CMO, deputado Artur Lira (PP-AL), fez uma avaliação positiva da retomada das atividades após as eleições municipais. “Esperamos agora a aprovação do relatório preliminar da receita”, afirmou.

Nesta quarta-feira, a comissão deve analisar os créditos que ainda têm parecer pendente de votação e ler o relatório prévio de receita do Orçamento de 2017.
Foram aprovados os seguintes projetos de lei do Congresso Nacional (PLN): PLN : 22/16, 25/16, 32/16, 33/16, 36/16, 39/16, 42/16, 44/16 e 46/2016.
Da Agência Senado

Comentários