“O Sistema S é um exemplo de qualidade na aplicação dos recursos”. A avaliação é do senador Wellington Fagundes (PR-T), que nesta sexta-feira (28.10) recebeu uma homenagem da Confederação Nacional da Indústria e de 26 federações por sua atuação como relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2017. O Sistema S é formado por instituições que prestam serviço de saúde, educação e qualificação para trabalhadores da indústria e comércio e, somente em Mato Grosso, atende – na área da qualificação da mão de obra – a 150 mil pessoas.
Durante a entrega da homenagem, o presidente da Federação de Indústrias de Mato Grosso, Jandir Milan, reforçou a atuação do senador Wellington Fagundes no fortalecimento da indústria e no desenvolvimento do setor em Mato Grosso.
O senador voltou a reforçar a importância da boa aplicação dos recursos criticou as 20 mil obras inacabadas hoje existentes no país como exemplo de falta de planejamento. Segundo ele, a retomada de uma obra que estava paralisada implica, em muitos casos, mais recursos do que seriam necessários se a obra tivesse sido concluída.
Da assessoria
Comentários
Postar um comentário