"Mais dois bairros de Várzea Grande recebem operação tapa-buraco nesta semana"

A secretaria de Viação, Obras e Urbanismo começou a executar nesta segunda-feira (11), a operação tapa-buraco nos bairros Costa Verde e 8 de Março.  Essas ações fazem parte do cronograma de serviços agendados para serem realizados nesta semana. A previsão de conclusão das obras é nesta próxima quarta-feira (13).Segundo informou o titular da pasta, Luiz Celso de Moraes, a equipe da secretaria de Obras esta cumprindo uma agenda de serviços pré- estabelecida para esta semana, porém se houver necessidade de realizar serviços de ordem emergencial é feito o deslocamento das equipes de trabalho.   Luiz Celso lembra que todas as solicitações entram na programação da secretaria de Obras para que sejam atendidas brevemente. “O objetivo é manter as ruas e avenidas conservadas, melhorando a mobilidade urbana e mantendo a cidade organizada, por isso a necessidade de um trabalho permanente de conservação do pavimento asfáltico”, destacou.  

O secretário lembra que a recuperação e manutenção das vias públicas têm sido executadas de forma planejada para atender a todas as regiões da cidade. “A operação tapa-buraco é essencial por isso a necessidade de fazer manutenções periódicas evitando assim que ocorram problemas estruturais mais graves, como por exemplo, a deteriorização do pavimento asfáltico. Todo o trabalho desenvolvido no setor de infraestrutura é efeito de uma administração comprometida com o município”, assegurou.
Além da operação tapa-buraco a secretaria de Viação e Obras Públicas começou também na manha de hoje o serviço de patrolamento e encascalhando no bairro Carrapicho, localizado na região do grande Cristo Rei. “Esse é um bairro que também tem sido constantemente beneficiado com ações de melhorias. Os trabalhos no bairro seguem durante toda essa semana”, completou Luiz Celso.

Comentários