"Asfaltamento da FEB avança e tem início um novo trecho"

Pellentesque erat arcuA obra de asfaltamento da Avenida da Feb, que teve inicia na última terça-feira (12) esta sendo realizada de forma acelerada, e já foram executados 500 metros de asfalto. A partir de hoje (14), um novo trecho será interditado para dar seguimento à execução da obra. A nova rota de desvio está sendo feita pela Rua Irmã Elvira, passando por dentro do bairro da Manga retornando novamente o acesso a Avenida Feb.  

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande pede compreensão aos motoristas já que esta é uma recuperação que dará mais conforto e segurança aos que utilizam essa via. Para minimizar os transtornos, os trechos interditados têm no máximo 500 metros de extensão, a cada fase de execução da obra.  
De acordo com o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, os trabalhos nesta segunda etapa da obra de pavimentação da Avenida da FEB serão realizados em quatro dias. “Cerca de 30 pessoas estão trabalhando neste trecho, e a equipe vai estar em operação até este sábado. Todos os cuidados estão sendo adotados visando o mínimo de transtorno possível à população. O material usado no asfalto é Concreto Betuminoso a Quente (CBUQ) e necessita de um tempo há mais para compactação do asfalto”.
Luiz Celso também lembrou que todas as ruas que estão sendo utilizadas como alternativas foram recapeadas recentemente. Além disso, a Guarda Municipal de Várzea Grande também está concentrada no ponto de desvio para dar fluxo no trânsito e também para informar aos motoristas que não conhecem o bairro da Manga, sobre as vias que estão sendo utilizadas como rota de desvio e os acessos ao município de Várzea Grande e capital.

Comentários