"REDE-MA inaugura nova sede em São Luís e conta com a presença de autoridades"

Mais de 500 pessoas estiveram presentes na inauguração da nova sede da REDE-MA, realizada na última sexta-feira, 18 de dezembro, em São Luís, na capital maranhense. Diversos militantes, simpatizantes e as principais lideranças do partido e de outras legendas participaram do evento. Entre os presentes, estava a deputada federal Eliziane Gama, parlamentar da REDE que representa o estado na Câmara dos Deputados.
Além dela, outras autoridades marcaram presença na ocasião. Nessa lista, destacam-se o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, o senador Roberto Rocha e o deputado e ex-governador José Reinaldo Tavares, além do suplente de senador Pinto do Itamaraty e o ex-deputado Helio Soares. Lideranças evangélicas e grupos da juventude que atuam na zona rural de São Luís também compareceram à inauguração.
Inauguração MA (7)
A nova sede da REDE-MA aberta na última sexta-feira também será chamada de Casa Cidade Ativa e está localizada na Avenida dos Holandeses, no bairro Olho D’Água. A deputada Eliziane Gama explica que o espaço servirá para debater os principais problemas de São Luís, num esforço de construir uma cidade melhor.
Segundo a parlamentar, as discussões vão girar em quatro eixos importantes: saúde, educação, mobilidade urbana e violência. “O local servirá como um amplo espaço de debates e teve uma receptividade muito boa, em um momento bastante importante para o município”, avaliou Eliziane.
Outro objetivo da nova sede será auxiliar a Executiva Estadual nos trabalhos de organização da REDE no estado. “Será muito importante para dar prosseguimento a essa atividade tão importante aqui no Maranhão”, avaliou a porta-voz da REDE-MA, Leidiane Rodrigues.

Comentários