""O Movimento “a Barão que nós queremos”se reuniu nesta quarta-feira para o pontapé inicial da coleta de assinaturas do requerimento para Caixa e Banco do Brasil em Barão”""

O Movimento “a Barão que nós queremos”se reuniu nesta quarta-feira  com a Colônia de Pescadores Z5 de Barão de Melgaço, para inicial o processo de mobilização para coleta de assinaturas afim de viabilizar as agências bancária da Caixa Econômica e do Banco do Brasil.
A Equipe técnica e assessoria dos Deputados Leonardo Albuquerque e do Deputado Ezequiel Fonseca, o Jornalista Régis Oliveira, o Presidente da Colônia Capim, o Municipalista Odenir Nunes, os Vereadores Luiz Rodrigues de Moura , o 1º secretário da Câmara Francisco Odenilson da Silva, Vereador Joilson Gonçalves, Câmara Municipal de Barão,a Assessora Maria Angélica, o Eng. Agrônomo Corgézio irmão do Dep. Leonardo Albuquerque estão auxiliando os movimento da Colônia na cidade, com parceria com os comerciantes, comunidades setorizadas e com as igrejas locais, para resultarem na materialização de uma agência bancária em Barão de Melgaço.
A implantação de uma agência bancária na cidade ,vem de encontro para suprir as necessidades dos aposentados, comerciantes, a comunidade pesqueira e sua diversidade de negócios desenvolvido na cidade.  
A Colônioa Z5  teve á honra de continuar as pautas da primeira reunião extraordinária Anual de 2015 para assuntos de Políticas Públicas.
O Municipalista  Odenir Nunes diz que essa ação é de extrema importância para Barão, tendo emvista  que ouve diversas mobilizações e tentativas para trazerem as agência para o município,mas agora com o apoio do Deputado Federal Ezequiel Fonseca e do Deputado Estadual Leonardo Albuquerque as coisas aconteceram no município. 
A mobilização de coleta de assinatura, ocorrera nesta semana que vem, a partir das 8:00h da manhã  de quarta-feira do dia 22 até o dia 24, sexta-feira até as 17:30h na sede da colônia Z5 e na Câmara Municipal de Barão.
Municipalista Odenir Nunes
Presidente do Movimento “a Barão que nós queremos”.
E-mail: baraomuitomais@gmail.com 
 (65) 9935-2009 / 9641-7100

Edição e Fotos: Régis Oliveira

Comentários