"1º Fórum da Fecomércio-MT busca melhorar gestão comercial e trazer resultados sustentáveis à classe empresarial"

Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento de novas estratégias de mercado no setor do comércio, gerando assim mais oportunidades no mundo dos negócios, a Fecomércio-MT promove no dia 29 de agosto, a partir das 18h30, o 1º Fórum em “Gestão Comercial e Resultados Sustentáveis”. O evento ocorre em parceria com o Instituto de Pós-graduação e Graduação (Ipog) em Cuiabá, ao custo de R$ 40,00 e R$ 20,00 para empresas filiadas e/ou associadas à Federação. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (65) 3648-1421 ou pelo e-mail arrecada002@fecomerciomt.org.br. Serão três palestras com os especialistas Edson Teixeira, Camilo Cotrim e Leonardo Martins, que irão trazer os seguintes temas: Como agem os grandes líderes – Desafios e Oportunidades; Indicadores de Desempenho e Business Inteligence na Tomada de Decisões; Growth Hacking - Aplicando estratégias de crescimento exponencial nos processos de marketing e vendas.
Edson Teixeira deve mostrar os principais desafios enfrentados pelos líderes brasileiros e internacionais. Para isso, o palestrante abordará a inteligência emocional de gestores e colaboradores que afetam as decisões no ambiente de negócios, e, inclusive, o desejo dos líderes em ver – e como conseguir – o engajamento das equipes dentro das empresas.
Camilo Cotrim fará uma breve contextualização sobre a economia atual e o cenário de curto prazo na tomada de decisões. A utilização de indicadores econômicos no mundo dos negócios e o Business Inteligence, ferramenta que contribui para a análise da empresa, trazendo visões claras e auxiliando o processo de tomada de decisões.
Leonardo Martins irá falar do Growth Hacking, com objetivo de mostrar como as empresas estão construindo uma história de crescimento rápido, mudando o foco da venda para o produto e explorando oportunidades ao longo da jornada do cliente.
Assessoria/Caminho Político

Comentários